Página Inicial / Economia / Lençóis: Prefeitura analisa e pré-cadastra agricultoras que serão beneficiados com as aquisições de cisternas

Lençóis: Prefeitura analisa e pré-cadastra agricultoras que serão beneficiados com as aquisições de cisternas

Visitas as comunidades.

Nesta quarta-feira (13), a prefeitura municipal de Lençóis começou os pré cadastros para a construção de Cisternas de Consumo, em comunidades rurais de Lençóis.

Assim sendo, foram a algumas comunidades fazer visitas e pré-cadastros o Diretor de Agricultura Sr. Vanderlei (Dedé), a Técnica Agropecuária Srtª Adriany e o  Vereador Pelanca que estará fazendo o acompanhamento dos trabalhos. Nas visitas as Comunidades serão feitos diagnósticos das propriedades que necessitam das Cisternas. “A equipe começou hoje pelo Morro Redondo, Seguro e Gameleira, com o objetivo de fazer uns pré-cadastros dos Agricultores e Agricultoras que serão beneficiados com as aquisições das Cisternas” complementou a Secretária de Agricultura.

A próxima etapa após os pré-cadastros será o de levantamento, onde haverá uma reunião na Secretaria de Agricultura em Tanquinho, com a equipe que vai executar o projeto e os contemplados.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Empreendimentos rurais recebem visita da Agroplus

Durante as visitas técnicas, realizadas pela equipe do programa Agro Plus Bahia, entre os dias …