CN

Pesquisar

LENÇÓIS: Prefeitura recebe Kit de Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma viatura da Polícia Militar destinada para Tanquinho

A cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, recebeu nos últimos dias um KIT de Unidade Básica de Saúde (UBS) com o objetivo de reforçar a assistência à saúde no município e também uma viatura da Polícia Militar, que será destinada para o Distrito Octaviano Alves, mais conhecido como Tanquinho.

O KIT de Unidade Básica de Saúde (UBS), foi entregue na última sexta-feira (24), pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT), em solenidade com a prefeita Vanessa Senna (PSD), no Hospital Municipal. Também estavam presentes o deputado federal Afonso Florence (PT), vereador Roberto Enfermeiro (PT) e o presidente do PT, Matheus Cotrim.

O kit é composto por itens como balança eletrônica, aparelho otoscópio, balança digital, mesa hospitalar, aparelho eletrocardiografo, autoclave vertical, cadeira de rodas, ar condicionado split, cadeira para coleta de sangue, aparelhos dermatoscopo e oftalmoscopo, dentre outros.

Já nesta segunda-feira (27), a prefeita Vanessa Senna recebeu uma viatura da Polícia Militar (PM), das mãos do governador Rui Costa (PT), durante uma solenidade, realizada no pátio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Salvador.

“Agora vamos inaugurar o nosso pelotão em Tanquinho com o devido suporte de uma viatura nova, trazendo assim mais segurança a toda zona rural. Agradeço ao Governo da Bahia, a Deputada Ivana Bastos e ao Deputado Otto Alencar Filho por não medirem esforços em estar sempre nos ajudando”, destacou a prefeita em suas redes sociais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo