Página Inicial / Esporte / Lençóis receberá Desafio EcoTrail Corrida de Aventura em julho

Lençóis receberá Desafio EcoTrail Corrida de Aventura em julho

O Desafio EcoTrail Corrida de Aventura ( www.desafioecotrail.com ) será realizado nos dias 3 e 4 de julho de 2021 na cidade de Lençóis, Chapada Diamantina (Bahia).

Essa é uma das etapas do Circuito Sulamericano de Corrida de Aventura (Adventure Racing South America Series – ARWS SA) e também será etapa do Circuito Brasileiro de Corrida de Aventura, Circuito Nordestino de Corrida de Aventura e Campeonato Baiano de Corrida de Aventura.

Desafio EcoTrail Corrida de Aventura será disputada em equipes de 4 pessoas que, utilizando mapa e bússola para decidirem seus caminhos, passarão pelos belos e desafiadores ambientes naturais para chegar a pontos pré determinados pela organização (PC’s).

Durante o percurso existem transições de modalidades entre o trekking, mountain bike, canoagem e técnicas verticais. A largada e chegada acontecerá na cidade de Lençóis, no coração da Chapada Diamantina, que após 18 anos voltará a sediar uma Corrida de Aventura.

A prova conta com o apoio da Prefeitura de Lençóis. A prefeita Vanessa Senna, a secretária Municipal de Turismo e Cultura, Laura Garcia e a diretora Municipal de Turismo, Aracely Dourado, e o diretor Municipal de Esportes, Marcos Lima, receberam os organizadores do evento, Fernando Tadeu e Gustavo Chagas, nesta segunda-feira (25 de janeiro) para decidirem sobre detalhes da corrida.

“A Prefeitura nos recebeu de braços abertos para fazermos um grande evento”

comentaram os organizadores do evento em postagem sobre o encontro.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rio de Contas: Acidente entre carro e caminhonete deixa um ferido

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio em um trecho da BA-148, …