CN

Pesquisar

Lençóis: Registra o primeiro óbito com suspeita de COVID-19 

Na última terça feira (4), após mais três meses de pandemia a cidade de Lençóis localizada na região da Chapada Diamantina, registrou o seu primeiro caso de óbito suspeito de ter sido causado pela COVID-19.

O fato está sendo analisado e trata-se de uma paciente que deu entrada no último domingo (2), no Hospital Municipal de Lençóis com desconforto respiratório, tendo sido transferida, no mesmo dia, para o Hospital Regional de Seabra.

Segundo, informações vinculadas na página oficial da prefeitura, administrada pelo prefeito Marcos Airton: “A paciente enfrentava diversas outras comorbidades e foi a óbito nesta segunda-feira (3). Antes, o HRC realizou coleta para o teste RT-PCR (Lacen) de investigação de contaminação pelo novo coronavírus. O resultado ainda não foi divulgado”.

A Secretaria de Saúde do município explica que ainda no município a paciente foi submetida ao teste rápido para COVID-19 com resultado negativo. No boletim epidemiológico, os números de pessoas confirmadas com o coronavírus permanecem os mesmos com 120 casos, sendo 113 curados e sete pessoas em recuperação. Dois seguem com suspeita da doença e três aguardam resultados de amostras coletadas.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo