CN

Pesquisar

Lençóis sediará o I Seminário de Políticas Públicas para Novos Gestores Municipais

O Sebrae Bahia, em parceria com a Secretaria do Planejamento do Governo da Bahia, TCM e Fundação Getúlio Vargas, realizará nesta quarta (30) e quinta (1), em Lençóis/Ba, o I Seminário de Políticas Públicas para Novos Gestores Municipais, dos territórios da Chapada Diamantina, Irecê e Bacia do Paramirim.

Com o objetivo de apresentar cenários e estratégias para o desenvolvimento e fortalecimento dos pequenos negócios da região, o Sebrae Bahia convida os Exmos. Srs. Prefeitos, Secretários, Vereadores e Agentes de Desenvolvimento para abrilhantarem o evento. Salienta-se que a participação destas autoridades é de fundamental importância para que sejam alcançados os objetivos propostos pelo Sebrae.

O Seminário terá início na quarta-feira (30) às 19h30m e na quinta-feira (01) inicia-se às 08h30m e segue durante todo dia, e terá a participação de grandes palestrantes. Para maiores informações e inscrições, os interessados deverão ligar para 74. 3641-3991/4206 ou pelo endereço eletrônico edirlan.souza@ba.sebrae.com.br

Da Redação

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

programacao

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo