Página Inicial / Acidente / Lençóis: Senhora de 76 anos morre após ser atropelada e familiares cobram por justiça

Lençóis: Senhora de 76 anos morre após ser atropelada e familiares cobram por justiça

Na última sexta-feira (19), a senhora Joedir Oliveira Rocha de 76 anos morreu após ser atropelada no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Populares realizaram um protesto pedindo justiça e medidas cabíveis em relação ao motorista, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente aconteceu em frente à Escola Municipal Coronel Horácio de Matos, que suspendeu as aulas em luto à morte da senhora Joedir. Segundo moradores da cidade, o jovem que conduzia o veículo no momento do acidente trabalha na construtora de um homem influente na região.

O neto de Joedir desabafa “Mataram a minha avó atropelada e ela estava na calçada e o carro da empresa está aqui. O motorista não é habilitado e até agora não tivemos respostas”. Ainda de acordo com informações de moradores, a população está com medo e não quer se envolver no caso, devido a possíveis represálias.

A Escola Municipal Coronel Horácio de Matos publicou uma nota de pesar e suspendeu as aulas. “É com muito pesar que a Escola Municipal Coronel Horácio de Matos vem, por meio deste, comunicar o falecimento da mãe de uma de nossas professoras. Solidarizando-nos com os familiares, amigos e colegas, informamos que as aulas do turno vespertino do dia 20/07 estão suspensas para cortejo fúnebre”. O corpo de Joedir Oliveira Rocha foi sepultado nesta quarta-feira (20), no cemitério de Lençóis.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Empreendimentos rurais recebem visita da Agroplus

Durante as visitas técnicas, realizadas pela equipe do programa Agro Plus Bahia, entre os dias …