sexta-feira ,1 julho 2022
Página Inicial / Acidente / Lençóis: Turista sofre acidente no Parque da Muritiba, torce o pé, sofre luxação e é regatado pela Brigada Voluntária de Lençóis

Lençóis: Turista sofre acidente no Parque da Muritiba, torce o pé, sofre luxação e é regatado pela Brigada Voluntária de Lençóis

Foto divulgação da BVL

Na tarde da última terça-feira (10), a Brigada Voluntária de Lençóis (BVL) foi acionada para prestar socorro a um turista de 50 anos, de São Paulo, que torceu o pé e teve uma luxação enquanto visitava o Parque da Muritiba.

O passeio estava sendo feito com acompanhamento de um guia turístico, quando ocorreu o acidente nas proximidades das piscinas naturais do parque. O turista foi carregado de maca do local do resgate até o estacionamento, onde uma ambulância já o aguardava. O senhor foi encaminhado para o Hospital de Lençóis.

Foto divulgação da BVL

 

Além da equipe da Brigada Voluntária de Lençóis (BVL), o resgate teve também a ajuda dos guias da Associação de Guias do Parque da Muritiba (AGPM) e da Associação de condutores de visitantes de Lençóis (ACVL), para retirar o turista da maca e leva-lo até o estacionamento.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Católicos comemoram São Pedro com Procissão, tríduo e partilha

Durante essa semana, nos dias (26, 27, 28 e 29) em Seabra, a comunidade católica …