CN

Pesquisar

LENÇÓIS: Valorizando artistas regionais, o “Oxe é Jazz”, evento itinerante de Jazz, embalou o final de semana da cidade

O show itinerante “Oxe, é Jazz” embalou Lençóis, na Chapada Diamantina, durante a última sexta-feira (6) e o sábado (7), no Centro Histórico da cidade. O evento trouxe muitos artistas regionais e também nomes como Banda Íntimos Conecta Jazz e Zem trio, Estevam Dantas Trio e convidados e Grupo Instrumental do Capão.

Com o objetivo de propagar o Jazz pela Bahia, o projeto está em sua terceira edição e tem a curadoria de Eric Assmar. Os músicos chegaram a Lençóis após passarem por Itacaré e Lauro de Freitas, reunindo nomes relevantes do ritmo na Bahia. Salvador será a próxima cidade e a ser contemplada pelo projeto, sem data divulgada ainda.

Os organizadores veem o Oxe é Jazz, como “encontro, música boa, valorização dos artistas da terra! Foi incrível ver a energia de confraternização e acolhimento com que nos receberam. Gratidão a todos que participaram, compareceram e nos ajudaram a marcar a história do Oxe, é Jazz na Chapada”, declara os organizadores em suas redes sociais.

O Oxe, é Jazz é uma realização da Mais Ações Integradas, com patrocínio do Governo Estadual e apoio da prefeitura municipal de Lençóis.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo