quinta-feira ,25 fevereiro 2021
Página Inicial / Noticias / Lençóis: Vanessa Sena busca apoio para solucionar o esgotamento sanitário da cidade.

Lençóis: Vanessa Sena busca apoio para solucionar o esgotamento sanitário da cidade.

Na última segunda-feira (25), a prefeita eleita de Lençóis Vanessa Senna (PSD) e a deputada Ivana Bastos (PSD) se reuniram com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Rodrigo Cedraz, em audiência para solicitar a ampliação do sistema de esgotamento de alguns bairros da cidade de Lençóis.
Durante a sessão na Embasa, a prefeita Vanessa explicou que é preciso realizar as obras de esgotamento sanitário dos bairros Tomba, Tia Ricardina e Encontro dos Rios. Segundo a gestora municipal, “com a realização dos serviços, Lençóis passará a ter 100% de cobertura de esgotamento”.
Segundo, o presidente da Embasa ele informou que vai elaborar o projeto executivo, o mais breve possível, para a realização dos serviços. O investimento ultrapassa a casa dos R$2 milhões. Também estavam presentes no encontro, o diretor de Operações do órgão, Ubiratan Matos, e o superintendente da região norte do estado, Raimundo Neto.
Conforme foi apurado pela nossa equipe e reportagem do Chapada News essa demanda por ampliação do sistema de esgotamento de alguns bairros da cidade de Lençóis é uma demanda antiga dos moradores de alguns bairros da cidade chapadeira.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Contribuinte pode baixar programa da declaração do IR a partir de hoje

A partir das 8h desta quinta-feira (25), os contribuintes podem baixar o programa de preenchimento e …