Página Inicial / Entretenimento / Leonardo defende ‘CPI dos sertanejos’ e revela condição para não subir no palco em relação à polêmica

Leonardo defende ‘CPI dos sertanejos’ e revela condição para não subir no palco em relação à polêmica

A chamada ‘CPI dos sertanejos’ é realmente o assunto do momento e tem atraído opiniões diversas entre os próprios artistas. Diferente de muitos, um dos principais representantes do gênero, o cantor Leonardo, que teve o nome na mídia por declarações da sua esposa, defende que haja investigação sobre a origem dos cachês milionários pagos aos cantores.

Presente no casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano, e Izabella Santos, em Goiânia (GO), onde teve o reencontro com climão entre Tierry e Gabi Martins, o sertanejo falou sobre o assunto e disse não enxergar que os artistas estão sendo perseguidos. “Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não”.

Publicidade

Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Leonardo ainda revelou que não sobe no palco para se apresentar se tiver conhecimento de desvio de verba para pagamento do seu cachê. “Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”. (Bnews)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Confira como foi o São João, ao vivo

SEGUE O LINK DO AO VIVO DE TODOS OS DIAS DO SÃO JOÃO DE SEABRA …