CN

Pesquisar

Livramento-BA: Confusão entre familiares resulta em um morto e três feridos

À direita, Jerry Adriano Oliveira Santos, que confessou a autoria do homicídio. Foto: L12 Sudoeste

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas vitimas de golpe de faca em uma briga entre familia na noite deste domingo (20), na comunidade da Matinha de Cima, que fica a aproximadamente 8 Km da sede de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Durante a madrugada foi grande a movimentação de policiais, famíliares e amigos na UPA-24hda cidade. Conforme informações apuradas pela reportagem do L12 Sudoeste, a vítima fatal, identificada por Franscimar da Silva Pereira teria entrando em discussão com a sua irmã Julimara Oliveira Santos, chegando a agredi-la fisicamente.

A partir desse momento, o companheiro de Julimara, identificado por Jerry Adriano Oliveira Santos, entrou na discussão e, de posse de uma faca, aplicou golpes em seu cunhado Francismar, que tombou sem vida no local, sem que houvesse tempo de ser socorrido. Durante a confusão Jerry, Julimara e mais uma senhora idosa também ficaram feridos, os quais deram entrada no pronto-socorro da UPA-24h.

Policiais militares da 46ª CIPM, que estavam de plantão nas viaturas, deram voz de prisão ao autor do crime, e o conduziu preso para o registro do flagrante. O corpo permaneceu no local, aguardando chegada do rabecão de Brumado com a equipe de peritos, para fazer o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica – DPT daquela cidade. (Do L12 Sudoeste)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo