CN

Pesquisar

Livramento de N. Sra.: Após acidente de carro, mulher é atacada por enxame de abelhas

Uma mulher de 33 anos ficou ferida após perder o controle do veículo, cair em uma ribanceira e ser atacada por um enxame de abelhas, na manhã desta quarta-feira (29), na BA-152, em trecho do município de Livramento de Nossa Senhora. As informações são do portal 97 News.

Quando a mulher perdeu o controle direcional do seu veículo e caiu em uma ribanceira, o carro atingiu um enxame de abelhas, que atacou a condutora do veículo logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar o atendimento.

Segundo os militares, a mulher levou diversas ferroadas no corpo, estava consciente, mas desorientada durante o atendimento inicial. O SAMU encaminhou a vítima para a UPA 24h, em Livramento.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) registrou a ocorrência. A mulher, que ainda não havia sido identificada, foi medicada e passa bem. Aos policiais, ela informou que se deslocava do município de Érico Cardoso para Livramento, quando perdeu controle sobre o veículo em uma curva.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo