CN

Pesquisar

LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA: Animador de festa infantil é preso por estupro de vulnerável

FOTO: Sudoeste Destaque

Um animador de festa infantil acusado por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (10), na zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora, por policiais da Delegacia Territorial daquele município. O crime ocorreu no município de Mombaça, no Ceará.

Segundo informações, investigadores da delegacia do município, receberam informações, através de uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará dando conta de que o atual paradeiro do homem seria no município de Livramento, onde estaria atuando como animador/palhaço de festas e aluguel de brinquedos para eventos.

Através de levantamento de campo e contatos, foi descoberto que o procurado atuava na zona rural deste município, tendo recentemente transitado pelas localidades do Povoado de Itanagé, Povoado da Barrinha e Povoado dos Patos, todos, zona rural, realizando eventos e animando festas.

“Nossos investigadores receberam um pedido da Polícia Civil do Ceará informando que o homem estaria atuando como palhaço de festas e aluguel de brinquedos para eventos em nosso município”, explicou o titular da Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, delegado Antônio Claudio.

O homem fazia uso de nome falso, tanto pessoalmente, como em um perfil na rede social “Facebook”. O conduzido foi apresentado à Autoridade Policial Titular da Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora onde teve o mandato de prisão cumprido e  posteriormente será recambiado para o Ceará, para permanecer à disposição da Justiça. Foi expedida guia para que o preso fosse submetido a exame de corpo de delito. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo