segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / LIVRAMENTO: Homem morre após caçamba levantar e tocar fio de alta tensão

LIVRAMENTO: Homem morre após caçamba levantar e tocar fio de alta tensão

FOTO: Reprodução/Achei Sudoeste

Na tarde do último sábado (25), por volta das 15h, um homem caminhoneiro morreu eletrocutado, enquanto elevava o basculante da caçamba bitrem. O caso aconteceu no pátio externo da Bunge, às margens da BR-020 no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, na região oeste da Bahia.

De acordo com o Blog Braga, o motorista identificado por Sandro Ricardo de Santana Santos, de 36 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, próximo à Chapada Diamantina, teria acabado de descarregar a carreta bitrem na Bunge, no referido Distrito; ao sair para o pátio externo, elevou o basculante para prender a lona e ao encostar na caçamba foi atingido por uma descarga elétrica, pois a caçamba havia atingido numa fiação de alta tensão. O motorista veio a óbito na hora.

Colaboradores da Coelba estiveram no local fazendo o deslocamento da energia elétrica e removendo a fiação danificada. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que ao chegar realizou a perícia e posteriormente removeu o corpo da vítima para o Insittuto Médico Legal (IML) de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

(Por Achei Sudoeste)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]