quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Polícia / Livramento: Mulher denuncia agressões físicas após cobrar pensão alimentícia ao genitor de sua filha

Livramento: Mulher denuncia agressões físicas após cobrar pensão alimentícia ao genitor de sua filha

foto – reprodução/Blog Regional

A reportagem do Blog Regional foi procurada por uma mulher que apresentou Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora no dia (27/06). Segundo o relato da vítima, o pai de sua filha encontra-se devedor da pensão alimentícia que deveria ser destinada a uma criança de apenas 7 anos de idade e que, diante de problemas de saúde da menor, resolveu manter contato para pedir ajuda. A mãe afirma que enviou mensagens explicando a necessidade mas foi ignorada.

Após insistir no contato teria sido bloqueada. Com intuito de conseguir apoio financeiro para custear as despesas médicas da criança, a genitora foi pessoalmente procurar o homem em sua residência, momento em que ele teria alegado não ter dinheiro.

Publicidade

Cansada da situação, a vítima contou que antes de deixar o local verbalizou que iria até o fórum adotar medidas legais para que as responsabilidades fossem cumpridas e que, logo em seguida, passou a ser agredida fisicamente e verbalmente pelo homem, a companheira dele e uma filha de sua companheira. No Boletim de Ocorrência, a vítima também relatou que havia sofrido agressões anteriores no período de gestação, o que a fez mudar de cidade, retornando após o nascimento da criança para que ela fosse devidamente registrada.

Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Corpos de mãe e filho sumidos por uma semana são achados escondidos em sofá

Uma mulher de 39 anos e o filho de oito foram encontrados mortos em um …