quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Polícia / Luís Eduardo Magalhães: Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Mimoso II

Luís Eduardo Magalhães: Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Mimoso II

A Polícia registrou um homicídio por disparos de arma de fogo, por volta das 17:45 desta sexta-feira (30) na rua Acre, no bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada como Denilson Albino de Sá Junior, de 22 anos.

Segundo informações obtidas no local, o rapaz estava na frente de um comércio, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram; o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que saiu correndo e caiu na frente de uma residência. O autor ainda disparou mais duas vezes contra a vítima, já no chão. Após o ocorrido, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O SAMU/USA foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que ainda tinha sinais vitais e recebeu os primeiros atendimentos, sendo necessário intubação e drenagem no tórax.

O jovem foi alvejado por 6 disparos, que atingiram: 1 na cabeça, 03 no tórax e 02 em um dos braços. Durante o deslocamento para a unidade hospitalar Denilson não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o morgue da UPA.

A Polícia Civil foi informada e acionou o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

CN com informações do Blog Braga/Reportagem Marlon Ferraz.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jovem que estava desaparecida em João Dourado é encontrada e está bem

A família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, localizou a …