sexta-feira ,1 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / MACAÚBAS: Arrombador preso com dinheiro e celulares em Macaúbas é foragido da justiça do Piauí

MACAÚBAS: Arrombador preso com dinheiro e celulares em Macaúbas é foragido da justiça do Piauí

FOTO: Divulgação

Foragido da justiça no Piauí, um indivíduo foi preso pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na cidade de Macaúbas.

Ao site Achei Sudoeste, o Major Fabiano de Matos Lemos, comandante da 4ª CIPM, informou que o elemento arrombava estabelecimentos comerciais no período da madrugada.

“Ele ficava algumas horas no estabelecimento sozinho furtando materiais que possuíam valor e que fossem de fácil locomoção”, afirmou.

Em Macaúbas, o indivíduo furtou três estabelecimentos comerciais, incluindo uma casa lotérica. Segundo Lemos, o bandido foi identificado pelo sistema de segurança de um dos locais furtados e o setor de inteligência da PM conseguiu encontrá-lo circulando pelas ruas da cidade.

Depois de cercado, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Macaúbas. No total, foram localizados com o indivíduo, no lugar onde ele se escondia, R$ 8.330 em espécie e 38 aparelhos celulares (veja aqui). O elemento segue à disposição da justiça.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]