segunda-feira ,25 setembro 2023
Página Inicial / Polícia / MACAÚBAS: Macaúbas: Homem é detido durante festa de carnaval por ameaçar ex-companheira

MACAÚBAS: Macaúbas: Homem é detido durante festa de carnaval por ameaçar ex-companheira

FOTO: Divulgação

Durante a festa de carnaval da cidade de Macaúbas, uma mulher foi até a sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e informou para a patrulha que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A solicitante disse que tem medida protetiva em desfavor do homem, mas não estava com o documento no momento.

Imediatamente, a patrulha foi em direção ao acusado, que se encontrava próximo e o mesmo jogou uma lata de cerveja em direção à viatura, fugindo em seguida. Ele foi alcançado e detido.

Diante dos fatos, a solicitante e o suposto autor foram encaminhados para delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. (Por Achei Sudoeste)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PF envia mais três blindados para combater crime organizado em Salvador

Três viaturas blindadas da Polícia Federal estão vindo para reforçar o combate ao crime em …