CN

Pesquisar

Mãe de criança vítima de ator José Dumont desabafa sobre prisão: “Quero justiça

Em entrevista ao Jornal da Record, na noite da última quarta-feira (21), a mãe de uma das supostas vítimas de José Dumont se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Ela contou que os contatos entre seu filho e Dumont começaram no comércio em que ela é dona. Ele seria um cliente antigo. “Ele [o suspeito] era cliente frequente e sempre perguntava como ele [filho] estava no teatro. E aos sábados, quando o meu filho estava comigo, ali mesmo onde eu ficava, ele ficava conversando com o meu filho, dando as dicas dele”, relatou a mãe.

De acordo com ela, o comportamento de José Dumont nunca havia despertado qualquer suspeita. “Não despertava nada em mim de desconfiança. Sempre bem atencioso”, disse. Ela ainda relatou que Dumont dava presentes ao seu filho, mas nunca longe de sua presença. “Sempre na minha companhia, meu filho estava sempre próximo de mim”.

Segundo a mãe, o filho está traumatizado passa por tratamento psicológico. “Difícil superar um baque desse. A minha preocupação é proteger ele, apenas isso que eu quero, nada mais. Quero justiça. Que ele não faça isso com ninguém mais, com nenhuma criança mais”.

José Dumont já havia começado a gravar cenas de novela Todas as Flores, da Globo, que teve que correr contra o tempo para substituir o intérprete do personagem Galo, após a prisão do ator. Jackson Antunes ficará no lugar de Dumont na trama de João Emanuel Carneiro. A produção da novela foi pega de surpresa, além de chocar colegas do ator, que também é acusado de pagar para manter uma relação com uma criança de 12 anos de idade.

CN com informações do BNews.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo