quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Mais dois corpos são encontrados em Madre de Deus; tragédia deixou oito mortos.

Mais dois corpos são encontrados em Madre de Deus; tragédia deixou oito mortos.

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (23), os corpos de uma criança e um adulto vítimas do naufrágio da embarcação no domingo (21), em Madre de Deus. Ao todo oito pessoas morreram no acidente sendo seis adultos e duas crianças. Três corpos foram enterrados na tarde de segunda (22), na cidade da Região Metropolitana de Salvador.
A corporação informou que os corpo foram localizados próximos à Ilha de Maria Guarda e serão deixados sob os cuidados de Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. O acidente ocorreu quando o barco voltava de um passeio na Ilha de  Maria Guarda para a sede de Madre de Deus. Uma confusão entre dois casais teria feito o barco virar, causando o afundamento. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o princípio da briga no cais, antes de um barco iniciar a travessia.

 Seis pessoas foram levadas com vida para hospitais. Duas tiveram alta, quatro continuam internadas, sendo que três em hospitais de Salvador e uma em Lauro de Freitas. O condutor da embarcação ainda não foi localizado.

Com informações do Bahia Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Jovem de 23 anos morre eletrocutado ao tocar em fio de poço artesiano.

A cidade de Ibipeba foi surpreendida, nesta segunda-feira (19), com a triste notícia da morte do …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]