segunda-feira ,28 setembro 2020
Página Inicial / Política / Major Olímpio quer Flávio fora do PSL: ‘Traz muita vergonha a nós’

Major Olímpio quer Flávio fora do PSL: ‘Traz muita vergonha a nós’

As recentes discussões em torno da CPI da Lava Toga têm gerado conflitos internos no PSL. O líder da sigla, Major Olímpio manifestou seu desejo em ver o filho do presidente Jair BolsonaroFlávio Bolsonaro, fora do partido.

Flávio teria pressionado a senadora Juíza Selma a votar contra a instalação da CPI, que vai investigar integrantes no Supremo Tribunal Federal. Ligações com o mesmo teor foram feitas à Soraya Thronike e ao próprio Olímpio.

“Nós que representamos a bandeira anticorrupção do presidente. Eu tentei convencer a senadora Juíza Selma a ficar e resistir conosco. Quem tem que cair fora do PSL é o Flávio, não ela. Gostaria que ele saísse hoje mesmo”, declarou o líder da legenda.

Com tudo, Major Olímpio não deve entrar no Conselho de Ética do PSL contra Flávio Bolsonaro porque ele, legalmente, não feriu nenhuma regra. “Só traz muita vergonha a nós”, completou.

Saída da Juíza Selma

Mesmo após o pedido de Olímpio, a senadora do Mato Grosso tomou a decisão de deixar a sigla após o acontecimento. A juíza aposentada, conhecida como “Moro de saias”, confirmou que deve se desligar do PSL e se filiar ao Podemos na próxima quarta-feira (18).

O próprio senador Major Olímpio manifestou interesse de sair do partido nas últimas semanas ao alegar “divergências e decepções”. Porém, foi dissuadido por colegas e escolheu ficar.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Eleições de 2020: TRE quer grupo de risco votando às 7h e que eleitor leve própria caneta

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) irá investir em uma campanha educativa para que …

Deixe uma resposta