quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Política / Marido de Raquel Lyra, candidata ao governo de Pernambuco, morre de infarto no dia da eleição

Marido de Raquel Lyra, candidata ao governo de Pernambuco, morre de infarto no dia da eleição

Morreu na manhã deste domingo (2) Fernando Lucena, marido da candidata pelo PSDB ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

Fernando Lucena, de 44 anos, estava em casa quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a residência, onde realizou os primeiros atendimentos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A candidata a vice-governadora Priscilla Krause já está na residência de Raquel Lyra, junto com a comitiva, familiares e amigos. O pai de Fernando Lucena se sentiu mal ao receber a notícia da morte do filho, ele recebeu atendimento médico e já está em casa.

O velório de Fernando Lucena está marcado para 13h, no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. O sepultamento está previsto para as 17h30 deste domingo (2).

Raquel Lyra

Raquel Lyra é candidata pelo PSDB e está em segundo lugar na pesquisa divulgada pelo Ipec neste sábado (1º). Ela nasceu no Recife em 2 de dezembro de 1978, é casada e tem dois filhos. A tucana é formada em direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), atuou como delegada da Polícia Federal até 2005. Já foi eleita deputada estadual por duas vezes, sendo a mulher mais votada para a Assembleia Legislativa, foi também secretária da Criança e da Juventude (SCJ), e prefeita do município de Caruaru por duas vezes.

No dia 31 de março deste ano, Raquel Lyra renunciou à Prefeitura de Caruaru, para concorrer ao Governo de Pernambuco nas Eleições 2022. Ao ler a carta de renúncia, a ex-prefeita da Capital do Agreste relembrou sua carreira na política, e agradeceu ao povo caruaruense. “Quero agradecer ao povo de Caruaru, é uma honra ter sido prefeita deste município. Caruaru me projetou para novos desafios e Pernambuco agora me chama”, disse Raquel Lyra. (Fonte: g1)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BRASIL: Moraes rejeita ação do PL contra urnas e multa coligação de Bolsonaro em R$ 22,9 milhões

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, multou os partidos da …