segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Marido desconfiado de traição mata mulher e suposto amante

Marido desconfiado de traição mata mulher e suposto amante

Um homem é suspeito de matar sua esposa e um vizinho a tiros, na manhã de sábado (24), no bairro de Tapuitapera, na cidade de Vitória do Mearim, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Shirley do Bomparto Sampaio Barbosa, de 24 anos, e Anderson Chaves Soares, agente de endemias do município e vizinho do casal.

O suspeito de cometer o duplo homicídio é Rafael Reis da Silva. Ele suspeitava que a mulher e o vizinho estavam tendo um caso.

Os três estavam bebendo na casa do casal, quando começou uma briga. Shirley foi morta com um disparo no abdômen. Já Anderson correu, mas foi alcançado e executado em uma rua próxima à residência do casal, com dois disparos.

Segundo relatos de familiares e testemunhas à Polícia Militar, o suspeito tinha muito ciúme da esposa. Segundo a investigação local, o acusado tem várias passagens pela polícia. O suspeito permanece foragido e a polícia segue investigando o crime.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]