CN

Pesquisar

Médicos são encontrados mortos no mesmo dia e cidade

Dois médicos foram encontrados mortos na tarde do último sábado (6) em seus respectivos apartamentos na cidade de Campina Grande, na Paraíba. As vítimas foram identificadas como Diego Henrique Silva, de 29 anos, e José Roberto de Souza Bezerra, de 32.

Diego Henrique teria colocado carvão em uma panela de inox, queimado o combustível fóssil e inalado a fumaça tóxica, que afetou suas vias aéreas e pulmões. Peritos encontraram o corpo dele com marcas de queimadura. O jovem era natural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, interior do Pernambuco, e havia se formado há poucos dias pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A Polícia Civil diz que está ouvindo vizinhos do apartamento do médico, analisando imagens de câmeras de segurança e que apura se alguém esteve na residência antes do corpo da vítima ser encontrado.

Já o médico cirurgião José Roberto, que trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encontrado morto por colegas de trabalho que estavam de plantão e que foram acionados para atender a ocorrência. A causa da morte dele não foi divulgada.

Fonte: Bnews

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo