quarta-feira ,18 maio 2022
Página Inicial / Acidente / Menina de 11 anos ferida em carro alegórico perde uma perna e segue em estado gravíssimo

Menina de 11 anos ferida em carro alegórico perde uma perna e segue em estado gravíssimo

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma menina de 11 anos de idade ficou gravemente ferida em um acidente com um carro alegórico na primeira noite dos desfiles de Carnaval, nesta quarta-feira (20), nas proximidades do Sambódromo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, Raquel perdeu uma perna e a outra está em estado crítico. O quadro é considerado grave. Ela teve uma parada cardíaca e traumatismo no tórax.

O acidente aconteceu durante os desfiles da Série Ouro, a segunda divisão do carnaval carioca, quando uma alegoria da “Em Cima da Hora” manobrava na saída da Praça da Apoteose.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a menina foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica próximo ao Sambódromo, e passou por uma cirurgia, mas segue em estado grave.

As ligas das escolas de samba do Rio de Janeiro emitiram uma nota sobre o caso e informaram que esperam a apuração da perícia e autoridades para novos esclarecimentos.

Publicidade

“As ligas das escolas de samba do Rio de Janeiro estão abaladas e se solidarizam com a família de Raquel Antunes. A jovem menor subiu no carro alegórico fora do sambódromo, na Rua Frei Caneca, no Estácio após deixar a área de dispersão. Prontamente, em menos de dois minutos, ela foi socorrida e levada ao Hospital Sousa Aguiar, onde foi submetida a cirurgias. Equipes das Ligas e da Escola acompanham o caso na unidade hospitalar ao lado da família desde o primeiro instante e também colaboram com as autoridades. Nesse momento, é preciso esperar a apuração da perícia e autoridades para novos esclarecimentos”.

Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pai e filho morrem em grave acidente entre moto e caminhão, no município de Mundo Novo

Pai e filho morreram, vítimas de um grave acidente envolvendo moto e caminhão, ocorrido no …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão