CN

Pesquisar

Menino de dois anos morre após ficar trancado no carro da família; pai é preso

Um menino, de dois anos, morreu depois de ficar muito tempo trancado em um carro, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão, neste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança, de 45 anos, levou o filho para a Unidade de Pronto-Atendimento do Parque Vitória e relatou ter encontrado o filho desacordado no veículo da família.

Ainda segundo a polícia, o pai disse que estava ‘consertando o telhado de casa’ quando percebeu o sumiço da criança, Nas buscas, ele relata ter encontrado o menino dentro do veículo, estacionado próximo a uma igreja que fica de frente à casa da família.

No registro policial também é relatado que o pai chegou ao hospital muito nervoso e abalado psicologicamente e que acredita que a criança entrou sozinha no veículo.

O pai da vítima foi conduzido para a Delegacia do Cohatrac para prestar depoimento. Após ser ouvido, o delegado decidiu prender o pai em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e arbitrou fiança para que ele fosse liberado.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Outras testemunhas ainda serão ouvidas para esclarecer o ocorrido. Informações do G1.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo