CN

Pesquisar

Modelo de Escola Cívico-Militar será implantado no Colégio Castro Alves em Ibipitanga

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (16), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, em Salvador, foi celebrado o convênio da Escola Cívico-Militar que será implantado no Colégio Castro Alves, em Ibipitanga. Participaram da assinatura do convênio o Coronel Paulo Coutinho, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Paulo Cunha, o Major Lemos, Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o prefeito Humberto Raimundo Rodrigues de Oliveira (PDT), e o secretário municipal de educação Valdir Barbosa.

O termo de acordo de Cooperação Técnica para implantação do Modelo CPM de Gestão Compartilhada no município de Ibipitanga tem como propósito auxiliar na educação e no desenvolvimento dos alunos, em especial para a sua formação cidadã como parte do civismo.

O projeto é uma das atividades extracurriculares que visa impulsionar as ações que possibilitam maior aplicação de “interdisciplinaridade e contextualização”, sendo uma oportunidade de ampliação da cultura do corpo discente.

(Por Achei Sudoeste)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo