sexta-feira ,18 setembro 2020
Página Inicial / Entretenimento / Momento pandêmico que vivemos em Seabra. Esse foi o assunto da nossa live

Momento pandêmico que vivemos em Seabra. Esse foi o assunto da nossa live

Na noite do último dia (8), o site Chapada News, promoveu um bate papo com os responsáveis pelas lives que vêm sendo realizadas diariamente do centro da cidade de Seabra, devido a esse momento pandêmico. Sendo eles: Emilson Silva (BOLT) locutor da Rádio Nova Web, Nilson Santos comunicador da Seabra Fm e Thiago Carvalho do Portal Chapada. Costumeiramente, essas lives são transmitidas via rede sociais e vem possibilitando um grande alcance de seguidores e entusiastas.

O bate papo foi mediado pelo prof. Rodriggo Santana, e serviu para evidenciar ainda mais a importância que essas transmissões têm tido no sentido de manter a população seabrense e da região informada e precavida no combate a COVID-19.

Conforme os seguidores do Chapada News que participavam no momento da live os entrevistados, tiveram uma boa aceitação por terem opinado e sugerido referente a vários assuntos relacionados a esse momento pandêmico que vivemos em Seabra. Na oportunidade falaram sobre: As longas filas nos estabelecimentos bancários da cidade, a falta de consciência ainda por parte da população no sentido da prevenção, e por fim, relataram sobre a importância das barreiras sanitárias no município, dentre outros assuntos debatido ao longo da live.

Segundo, os entrevistados, as lives que vem sendo feitas do centro da cidade têm uma relevância social importante para cidade, do ponto vista da transparência com a comunicação, visto que em alguns momentos o Poder Público Municipal deixa a desejar nesse quesito. Como foi no caso da primeira notificação da COVID-19 no município.

Para quem ainda não assistiu a live, a mesma está disponível nas plataformas digitais do Chapada News.

 

Por:

Prof. Rodriggo Santana

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo Horizonte, Piatã e Ibitiara são destaques no Ideb.

No última terça feira (15) Os dados do IDEB de 2019 foram divulgados pelo Governo …