Página Inicial / Meio Ambiente / Moradores de rua morrem por conta do frio em São Paulo e Curitiba

Moradores de rua morrem por conta do frio em São Paulo e Curitiba

Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil

Pelo menos dois moradores de rua morreram durante a tarde de terça-feira (18) e a madrugada desta quarta (19) por conta do frio nas cidades de Curitiba e São Paulo. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a capital paranaense registrou a noite mais fria do ano, com temperatura de -1,3°.

Um morador de rua morreu durante a madrugada enquanto estava na Praça Tiradentes, no centro da cidade. Segundo o prefeito Rafael Greca (PMN), a vítima recusou acolhimento das equipes de assistência social horas antes, “por estar fortemente drogada e alcoolizada”.

O homem não teve a identidade divulgada. Já em São Paulo, a Polícia Militar encontrou o corpo de um morador de rua na zona oeste da cidade durante a tarde de terça – a tarde mais fria do ano na capital paulista. Ele não tinha marcas de violência, indicando que a morte pode ter sido provocada pela baixa temperatura.(Bahia Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PREFEITO DE PIATÃ SE REÚNE COM DEPUTADOS DA FRENTE BAIANA DO MEIO AMBIENTE E REPRESENTANTES DA COMUNIDADE PARA DEBATER CONFLITOS SOCIOAMBIENTAIS NO MUNICÍPIO

  O prefeito Marcos Paulo Azevedo recebeu na noite desta terça-feira, 26, os deputados estaduais …

Deixe uma resposta