CN

Pesquisar

Moradores do centro-sul baiano relatam tremores de terra na região

Baianos que vivem no Vale do Jiquiriçá apontam que a região tem registrado tremores de terra ao longo desta semana. O último foi sentido por volta das 3h40, na madrugada deste sábado (27), na cidade de Mutuípe.

Além dos tremores, moradores de municípios como Laje, Ubaíra, São Miguel das Matas e Santo Antônio de Jesus afirmam ter ouvido estrondos.

Ao G1, Fabrícia Lima, que mora em Laje, disse que dormia quando sentiu o tremor e acordou com o barulho alto e uma vibração dentro de casa.

“Um barulho alto, parecendo que um avião estava pousando no teto da minha casa. Aí o barulho foi aumentando cada vez mais, a casa vibrando. Peguei o celular para ver as horas e toda hora chegava mensagem, em alguns grupos, de pessoas de vários pontos da cidade, contando que os móveis saíram do lugar. Pessoas que moravam em pontos mais altos falaram que o tremor foi pior. Durou mais ou menos até às 4h. O barulho foi diminuindo até cessar”, contou ao site.

Até o momento, nenhum sismógrafo registrou o incidente. A publicação entrou em contato com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mas não houve retorno.

Fonte: Bahia Noticias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo