quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Justiça / Moraes manda polícias identificarem veículos que participaram de bloqueios em quartéis

Moraes manda polícias identificarem veículos que participaram de bloqueios em quartéis

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que as Polícias Civis e Militares dos estados e Distrito Federal, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal enviem informações sobre a identificação dos caminhões e veículos que participaram ativamente dos bloqueios e nas manifestações em frente aos quartéis das Forças Armadas, assim como os dados dos respectivos proprietários, pessoas físicas ou jurídicas.

O prazo dado pelo ministro é de 48 horas. O ministro determinou ainda que informem se identificaram líderes, organizadores e/ou financiadores dos referidos atos antidemocráticos, com a remessa dos dados e providências realizadas.

Além dos bloqueios em rodovias promovidos nos últimos dias, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) têm feito manifestações contra o resultado das eleições e a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com bandeiras do Brasil e vestidos de verde e amarelo, os manifestantes mostram faixas com mensagens de patriotismo e pedem intervenção federal, o que é inconstitucional.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Vereador pede explicações sobre licitação para a realização da reforma e ampliação do Mercado Municipal. Prefeitura responde

O Vereador Neto da Pousada, pediu em sessão da Câmara de Vereadores de Seabra na …