segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Acidente / Morre saxofonista que estava no ônibus do cantor Devinho Novaes

Morre saxofonista que estava no ônibus do cantor Devinho Novaes

O saxofonista da banda de Devinho Novaes, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Jack Saxofonista, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no estado de Alagoas, nesta segunda-feira (31). Ele deu entrada na unidade de saúde em estado grave e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com a assessoria do hospital, das 10 vítimas que estavam no ônibus da banda que tombou na BR-101 e deram entrada na unidade de saúde, uma morreu e três integrantes da banda permanecem na ala verde. O cantor Devinho foi atendido e liberado.

Publicidade

Segundo o empresário do artista, Teo Santana, no momento do tombamento estavam no ônibus toda a banda, inclusive, o cantor e sua avó. Ainda de acordo com o empresário, a banda tinha acabado de se apresentar em um show na cidade de Capela e voltava para Aracaju.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL) atenderam a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motivo do acidente é desconhecido.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Morre bebê que teve 80% do corpo queimado após barraco de madeira pegar fogo no sul da Bahia

A bebê de um ano que teve 80% do corpo queimado após um barraco de madeira em …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão