CN

Pesquisar

Morreu na Fila: Manoel Messias, veio a óbito na manhã de hoje no Hospital da Chapada em Seabra

Senhor Manoel Messias dos Anjos não resistiu a espera e veio a óbito na manhã deste sábado (13). A informação foi dada através da esposa do senhor Manoel que ligou para Nerisvaldo Sobrinho pela manhã. Segundo a família, ele estava na fila da regulação a mais de 14 dias.

Na última segunda-feira (8), Camila, filha do senhor Manoel, entrou ao vivo no Programa Jornal do Meio Dia, da Nova FM de Seabra, para fazer um apelo de um pedido de regulação para seu pai, que precisava passar com urgência por um oncologista.

Camila relatou que o pai estava internado há mais de um mês e que nos últimos 10 dias seu pai “está em tela” esperando uma regulação. “O caso dele foi descoberto dias antes, porém somente agora foi colocado na ‘tela’, pois o caso se agravou” relata a filha.

Durante a internação o pai passou a fazer hemodiálise, e no momento precisa passar com oncologista. “Antes ele não fazia hemodiálise começou há 15 dias” conta a filha. Seu Manoel estava no oxigênio e na sonda. Porém a sonda foi retirada por não aceitação e perda de líquido gástrico.

Camila, que no dia não sabia mais o que fazer, disse que todos os dias consultava a situação do pai, foi feito um pedido para o Hospital Aristides Maltes, porém o hospital precisava aceitar o pedido para que seu Manoel fosse transferido.

Infelizmente ele veio a óbito na manhã de hoje. O corpo de Manoel Messias, está sendo velado a Rua segunda atravessa 22 de abril número 100, Barrio Santa Luzia. O sepultamento será amanhã às 15 horas no cemitério Nossa Senhora das Graças, próximo a ABB.

Manoel deixa esposa, filhos e netos.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo