CN

Pesquisar

MORRO DO CHAPEU: Ações da Cipe/Semiárido no município

Material apreendido sendo levado pela guarnição | FOTO: Divulgação | Cipe
FOTO: Cipe/Semi-árido | Divulgação | Material apreendido sendo levado pela guarnição

Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 11h30, a Guarnição Fox desta unidade especializada, quando em patrulhamento no município de Morro do Chapéu, avistou o cidadão de inicias G.A.S. em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem ao retrocitado, encontrando 02  trouxas de substância aparentando ser maconha, R$ 10,00  em espécie e um celular da marca Samsung.

O indivíduo, bem como o material, foi levado à Delegacia de Morro do Chapéu.

Ontem dia (24), por volta das 14h20, a Guarnição Fox desta unidade especializada, quando em abordagens no município de Morro do Chapéu, abordaram o veículo tipo Topic, marca Kia, ano/modelo 95/95, cor azul, placa policial BYH 9557, conduzido pelo cidadão de iniciais A.D.S.S., que após consulta da placa pelo sistema MOP (Mobilidade em Operações Policiais), o veículo constava como produto de roubo no Estado de São Paulo.

O indivíduo, bem como o automóvel, foram encaminhados à Delegacia de Morro do Chapéu.

O proprietário foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.

Ainda nesta segunda-feira (24), por volta das 16h20, a Guarnição Fox desta unidade especializada, quando em patrulhamento no município de Morro do Chapéu, no bairro Pedra Grande, avistou o cidadão de inicias L.A.S. próximo a uma residência e em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem ao retrocitado, a guarnição percebendo o nervosismo do indivíduo, perguntou se a residência em que ele estava perto era de sua propriedade, o mesmo respondeu que sim, os policiais perguntaram se poderiam revistar a residência, recebendo a autorização do proprietário realizaram buscas no domicílio, encontrando: 01 espingarda artesanal de calibre 28 , 02  munições, 02  pés de maconha, sendo um medindo 1,85 cm e outro de 15 cm, 04 compartimentos com substâncias aparentando ser maconha, quantidade não pesada de sementes de maconha, 03 aparelhos celulares de marcas indefinidas.

O indivíduo, bem como o material, foi levado à Delegacia de Morro do Chapéu. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. (Informações da Cipe/Semiárido – Via Boquira em Ação)

14706931_1295121290506570_5702741343430967910_o
FOTO: Cipe/Semi-árido | Divulgação |
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo