quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Mulher / Morro do Chapéu: Mulher de 28 anos morre após ser eletrocutada enquanto usava secador de cabelo

Morro do Chapéu: Mulher de 28 anos morre após ser eletrocutada enquanto usava secador de cabelo

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de casa, nesta quinta-feira (15), em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Ela foi identificada como Ana Paula Almeida Souza, a vítima é médica e foi achada após atraso para plantão.

De acordo com a Polícia Militar da região, colegas de trabalho da vítima acionaram uma equipe da PM após não conseguirem contato com Ana Paula desde a quarta-feira (14) e não comparecer ao serviço nesta quinta.

A suspeita é de que a médica morreu enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Em nota, a polícia informou que ela sofreu a descarga elétrica. Por causa da demora de chegar no trabalho, colegas tentaram contato com ela e não conseguiram.

O grupo então buscou a família de Ana Paula e a Polícia Militar. Eles conseguiram localizar o proprietário do imóvel em que Ana Paula morava, sozinha. O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.

CN  com informações do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Erros grosseiros de pesquisas eleitorais detonam credibilidade de institutos  

  As diferenças abissais entre os resultados reais da eleição deste ano e aqueles projetados …