CN

Pesquisar

Morro do Chapéu: Mulher é presa ao tentar entrar em delegacia com maconha dentro de potes de iogurte

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com porções de maconha dentro de potes de iogurte, na Delegacia de Morro do Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina. O caso aconteceu na última quarta-feira (5).

Durante a revista dos materiais (alimentos e produtos de higiene) trazidos por familiares e destinados aos custodiados da delegacia de Morro do Chapéu, foram localizados cinco invólucros contendo substância entorpecente do tipo maconha.

Segundo a Polícia Civil, o material ilícito estava embalado em sacos plásticos e encontrava-se escondido dentro de recipientes de iogurte.

“Uma vez constatado o fato delituoso, procedeu-se com a apreensão do entorpecente e a devida autuação, pelo crime de tráfico de drogas, do responsável pela entrega do material na unidade policial”, diz o comunicado da PC.

A Polícia Civil não divulgou o nome da mulher, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a polícia, a droga seria entregue a um homem que está custodiado na delegacia. Informações preliminares apontam que a mulher foi usada por uma terceira pessoa, para fazer o tráfico do entorpecente.

Ainda não há detalhes se ela tem algum parentesco com o custodiado.

CN com informações do G1, imagens Blog do Braga.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo