CN

Pesquisar

Morro do Chapéu: Prefeita reforça seus apoios políticos e faz campanha para o próprio pai

A prefeita do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PL), está firme fazendo campanha para os seus representantes políticos nas redes sociais. As eleições ocorrem no dia 2 de outubro e um dos integrantes do seu time no qual a gestora vem demonstrando a sua gratidão é o seu próprio pai, José Carlos Araújo (PL), que concorre novamente ao cargo de deputado federal. Ele é um dos responsáveis pela entrada de Juliana na política.

Os demais apoios da prefeita chapadeira vão para ACM Neto (UB), que concorre ao cargo de governador da Bahia e Cacá Leão (PP), que concorre a uma vaga no Senado. Juliana também postou estar apoiando dois candidatos a deputado estadual Pedro Tavares (UB) e Zé Carlos da Cebola (PSDB). Assim como em outros municípios baianos, a prefeita Juliana divide apoio para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

A gestora tem intensificado suas ações de campanha na sede e na zona rural. Suas redes sociais mostram cada detalhe da trajetória política dela e também as ações institucionais da prefeitura. Em uma das publicações, Juliana diz que quer mudança. “A Bahia quer mudança e nossa região quer ACM Neto governador”, sintetiza.

CN com informações do Jornal da Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo