quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Acidente / Motorista é resgatado após mais de 4h preso às ferragens de carreta na BR-324

Motorista é resgatado após mais de 4h preso às ferragens de carreta na BR-324

O caminhoneiro que ficou preso às ferragens de uma carreta em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (5/10), na BR-324, em Jacobina, próximo ao contorno de acesso à cidade de Mirangaba (matéria aqui), foi retirado da cabine do veículo por volta das 20h, após um trabalho intenso das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a colisão entre a carreta e um automóvel Argo fez com que o caminhoneiro, identificado como Eclenildes Almeida Sena, 43 anos, e o motorista do carro, um idoso de 80 anos que não teve o nome divulgado, perdessem o controle e saíssem da pista. O Argo capotou após sair da rodovia e o idoso teria sido arremessado para fora. O caminhão tombou no acostamento.

O idoso, segundo informações colhidas pelo JN, sofreu algumas lesões e foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Seu estado de saúde é desconhecido.

O caminhoneiro, no entanto, passou mais de 4 horas preso às ferragens da cabine enquanto as equipes trabalhavam para retirá-lo. O motorista permaneceu consciente durante todo o tempo, e os socorristas conversavam com ele enquanto removiam, minuciosamente, partes da chaparia. Após ser retirado, o caminhoneiro também foi levado ao HMATS, onde deu entrada com suspeita de fraturas em uma perna e um braço. A reportagem apurou ainda que Eclenildes não corre risco de morte.

Familiares do caminhoneiro, que residem na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, entraram em contato com o Jacobina Notícias em busca de informações sobre o ocorrido e do seu estado de saúde. Eles foram tranquilizados pela reportagem, após a confirmação do resgate bem-sucedido das equipes.

Veja o Vídeo:

CN com informações do Jacobina Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Enterro de mãe e filha vítimas de invasão de uma carreta em sua residência é marcado por muita emoção

Os corpos de mãe e filha que morreram após uma carreta carregada de cimento invadir uma …