CN

Pesquisar

Motorista funerário surta, foge de cemitério com corpo no caixão e provoca acidente

O motorista de um veículo funerário protagonizou um episódio inusitado na manhã de domingo (11), na zona rural de Nova Soure, a 225 quilômetros de Salvador. Conforme relatado por testemunhas, Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos, havia transportado o corpo de um idoso, identificado como Pedro de Ozébio, de Goiânia (GO) para ser sepultado no distrito de Raso.

No cemitério, Rone teve um surto pouco antes dos familiares retirarem o caixão do veículo. O motorista funerário fugiu sentido rodovia BA-403. Um neto do idoso que acompanhava Rone precisou pular do carro em movimento, já que o condutor não atendia os pedidos para parar. Durante o percurso, contou o familiar, Rone falava repetidamente: “Cento e oitenta”.

Acompanhado de um morador da cidade, o dono da funerária, identificado como Daniel Neves, 30, saiu em busca do veículo dirigido pelo funcionário. O carro da funerária foi encontrado no trecho da divisa entre Sátiro Dias e Nova Soure. O veículo vinha em sentido contrário e colidiu contra o carro conduzido por Daniel.

Com a batida, o corpo do idoso foi arremessado para fora do caixão. Rone, Daniel e o acompanhante foram socorridos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O sepultamento foi realizado após a confusão.

 

Fonte: Bocão News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo