CN

Pesquisar

Mototaxista natural de Irecê morre ao colidir com moto poste em Luís Eduardo Magalhães

Um homem que trabalhava como mototaxista morreu depois de bater o veículo que pilotava contra um poste em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, na noite de terça-feira (19). O acidente ocorreu no bairro Jardim das Acácias.

A vítima foi identificada como Jurandir de Jesus Carneiro, que tinha 48 anos e era natural de Irecê, na região da Chapada Diamantina. De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Sutrans), ele tentou passar entre uma lombada e um meio-fio. Na manobra, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação, às margens da via.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar a vítima, fizeram procedimento de reanimação, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local.

Publicidade

A Sutrans isolou a região e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram perícia e removeram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade vizinha, para o exame de necropsia.

Na manhã desta quarta-feira, o corpo permanecia no local, no aguardo de familiares, para protocolos de identificação e liberação.

 G1
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo