quarta-feira ,18 maio 2022
Página Inicial / Acidente / Mototaxista natural de Irecê morre ao colidir com moto poste em Luís Eduardo Magalhães

Mototaxista natural de Irecê morre ao colidir com moto poste em Luís Eduardo Magalhães

Um homem que trabalhava como mototaxista morreu depois de bater o veículo que pilotava contra um poste em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, na noite de terça-feira (19). O acidente ocorreu no bairro Jardim das Acácias.

A vítima foi identificada como Jurandir de Jesus Carneiro, que tinha 48 anos e era natural de Irecê, na região da Chapada Diamantina. De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Sutrans), ele tentou passar entre uma lombada e um meio-fio. Na manobra, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação, às margens da via.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar a vítima, fizeram procedimento de reanimação, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local.

Publicidade

A Sutrans isolou a região e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram perícia e removeram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade vizinha, para o exame de necropsia.

Na manhã desta quarta-feira, o corpo permanecia no local, no aguardo de familiares, para protocolos de identificação e liberação.

 G1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pai e filho morrem em grave acidente entre moto e caminhão, no município de Mundo Novo

Pai e filho morreram, vítimas de um grave acidente envolvendo moto e caminhão, ocorrido no …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão