segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Esporte / MPF dá carta branca para prisão de Robinho e entrega endereços do ex-jogador

MPF dá carta branca para prisão de Robinho e entrega endereços do ex-jogador

Foto: Divulgação/Atlético-MG Cadastrado por Luiz San Martin

O Ministério Público Federal concordou e deu carta branca para a prisão do ex-jogador Robinho, acusado de estupro pela Justiça italiana. Um parecer foi entregue à Justiça, onde o subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos afirma não haver restrições à transferência da pena para o Brasil. Além do documento, quatro endereços de Robinho foram entregues, todos eles na Baixada Santista.

“Nesse contexto, inexistentes quaisquer restrições à transferência da execução da pena imposta aos brasileiros natos no estrangeiro, razão pela qual o requerido há de ser citado no endereço a seguir indicado para apresentar contestação…”, escreveu o subprocurador, de acordo com o UOL. O parecer foi entregue à Justiça nesta segunda-feira (27).

Dando sequência ao processo, a juíza do caso, no momento, deve pedir para a defesa de Robinho de manifestar. Não há a possibilidade da defesa do ex-jogador reverter o caso, uma vez que ele já foi julgado na Itália, o que sua defesa pode questionar é a transferência da pena para o Brasil. (Fonte: BNews)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]