CN

Pesquisar

MUCUGÊ: De tornozeleira após participar de atos terroristas em Brasília, técnica de enfermagem volta a trabalhar para prefeitura e debocha da situação, denuncia populares

FOTO: Divulgação

Nos últimos dias a população de Mucugê, na Chapada Diamantina, tem feito vários questionamentos quanto a presença de uma técnica de enfermagem que participou de atos terroristas em Brasília no dia 08 de janeiro, tendo ficado presa até o dia 28 de fevereiro. As informações são do Informe Barra.

Ela foi identificada como Iolanda Viera Oliveira, e mesmo presa seguiu contratada pela prefeitura de Mucugê, e após a soltura, voltou aos trabalhos utilizando tornozeleira eletrônica.

Segundo informações, ela exerce a função de auxiliar de enfermagem no posto de saúde da Rocinha em Mucugê e a mesma “exibe com honra” uma tornozeleira eletrônica, utilizada como condição de ficar solta.

Segundo os moradores, a mesma sempre está utilizando uma tomada na entrada do posto de saúde e debocha da situação informando que a tomada seria para recarregar a bateria do aparelho.

Várias queixas já teriam sido feitas para a secretária de saúde e até mesmo para a prefeita da cidade, no entanto ninguém se pronunciou sobre o assunto. A população tem classificado a atitude como vergonhosa.

O Site Informe Barra tentou contato com a secretaria de saúde do município mais não obteve êxito, tendo o número discado dado com como inexistente, no entanto, o espaço continua aberto para explicações.

(Por Informe Barra)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo