sexta-feira ,10 julho 2020
Página Inicial / Noticias / Mucugê: Família do distrito de Guiné procura por homem desaparecido.

Mucugê: Família do distrito de Guiné procura por homem desaparecido.

Um homem com problemas psicológicos desapareceu do distrito de Guiné, município de Mucugê, na Chapada Diamantina. Claudinei Oliveira Santos, de 38 anos, está desaparecido desde o último dia 5 de fevereiro, quando saiu de sua residência, às 5h da manhã, em direção a cidade de Seabra, também na região da Chapada, e não foi mais visto até a presenta data.

Segundo boletim de ocorrência registrado na 13ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin) de Mucugê por familiares e fornecido pelos mesmos que entraram em contato com o JC, Claudinei tem realizado saques em sua conta bancária.

O primeiro saque foi realizado no dia 6 de fevereiro, na rodoviária de Feira de Santana. Já no dia 8 de fevereiro, aconteceu outra retirada na agência da Praça Barão de Rio Branco, em Vitória da Conquista, que se repetiu no dia 15. E, posteriormente, no dia 22, foram feitos dois saques, cesta vez na rodoviária de Vitória da Conquista.

A família pede que qualquer notícia sobre o paradeiro de Claudinei seja informada por meio do telefone (75) 9 8362-4246 para Marilene Santos, que é irmã do desaparecido.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lençois: Acidente agora na BR 242 km 328, Ponte sobre o rio Santo Antônio

Acidente agora na BR 242 km 328, Ponte sobre o rio Santo Antônio, Lençóis. Veículo …