Página Inicial / Noticias / Mucugê: Homem de 38 anos com transtorno mental reencontra a família após um mês desaparecido

Mucugê: Homem de 38 anos com transtorno mental reencontra a família após um mês desaparecido

A família de Claudinei Oliveira Santos, de 38 anos, tem motivos de sobra para estar feliz. O homem que estava desaparecido (leia aqui) desde o último dia 5 de fevereiro foi reencontrado em Feira de Santana e já se está com seus familiares no distrito de Guiné, no município de Mucugê, na Chapada Diamantina.

Em contato, Rosane Profeta de Oliveira, prima de Claudinei, relata que ele estava em Feira de Santana e foi reconhecido por um jovem que viu a reportagem publicada pelo jornal. O rapaz conseguiu conversar com Claudinei e perguntou para onde ele estava indo, e ele falou que estava indo para Seabra.

Já em Seabra, outro homem, que também soube do caso, reconheceu Claudinei e perguntou para onde estava indo. Em resposta, informou que estava à caminho de Palmeiras. Na cidade de Palmeiras, mais um leitor, que viu a matéria, o reconheceu e fingiu que estava indo para Guiné e ofereceu carona para o homem que finalmente reencontrou seus familiares.

“Graças a Deus nós conseguimos encontrar ele, todas as pessoas que entraram em contato com a gente disseram que reconheceram ele por causa da reportagem que o jornal fez. Nós agradecemos muito e estamos muito felizes de termos encontrado ele são e salvo. Deus abençoe vocês!”, declarou Rosane, agradecendo em nome de toda a família. Com informações do Jornal da Chapada.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brotas de Macaúbas-BA: Duplo homicídio é registrado na cidade

As informações preliminares dão conta que houve um dublo homicídio na noite desta quarta-feira (1), …