sexta-feira ,1 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / MUCUGÊ: Homem é abordado em patrulhamento e preso, após verificar existência de mandado de prisão contra ele, por homicídio

MUCUGÊ: Homem é abordado em patrulhamento e preso, após verificar existência de mandado de prisão contra ele, por homicídio

Um homem, suspeito de envolvimento em um homicídio, foi preso pela Polícia Militar, durante o patrulhamento, na Rua Beira da Serra, na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, por volta das 19h50, do último sábado (24).

Segundo a Polícia, uma Guarnição da CIPE (Comando de Policiamento Especializado) da Chapada, fazia o patrulhamento, quando, então, abordou um indivíduo em atitude suspeita.

Após procederem com a consulta no banco de dados, o homem foi identificado, e constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo, qualificado como envolvido em um homicídio.

O suspeito foi apresentado ao Plantão Regional da Delegacia Territorial de Seabra.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]