CN

Pesquisar

MUCUGÊ: Homem morre ao trocar tiros com a Polícia, no Roncador, em Mucugê

Um homem, ainda não identificado, foi morto, na localidade do Roncador, no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, após trocar tiros com a Polícia Militar/CIPE-Chapada, por volta das 05:10h desta segunda-feira (12).

Duas Guarnições da Policia, faziam seu patrulhamento especializado na localidade, quando então, visualizou alguns indivíduos portando armas de fogo, que ao perceberem a presença das viaturas evadiram sendo que um deles adentrou correndo em uma edificação.

Segundo os policiais, ao se aproximarem do local o indivíduo realizou disparos de arma de fogo em direção aos policiais, obrigando os profissionais revidarem. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido, e imediatamente socorrido até o hospital municipal de Mucugê, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi constatado pelo médico plantonista.

No local foram apreendidos uma pistola marca IMBEL cal .40, com um carregador contendo 04 munições intactas, Motocicleta XRE Honda, 300cc, placa policial PKB9E50, 33 pinos de cocaína, 22 dolões de maconha, mais 120g de porção de maconha, balança de precisão, caderno de anotações, balaclava preta, blusão camuflado, 01 Celular marca Motorola. R$11,00 reais em espécie e 01 HT com base para carregar.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo