CN

Pesquisar

Mucugê: Polícia Militar impede suicídio e apreende armas de fogo na zona rural

Foto: Reprodução

Por volta das 09h30 desta segunda-feira (30), um cidadão compareceu ao  DPM de Mucugê e informou que seu filho estava em sua residência descontrolado e quebrando as coisas. De imediato a Guarnição da Policia Militar de serviço, deslocou para o local e ao chegar foi constatada a veracidade dos fatos.

Ao chamar o rapaz, este saiu do interior da residência com uma espingarda apontada para o próprio queixo e portando um revólver calibre .32 na cintura, ameaçando se matar caso a Guarnição se aproximasse.

Iniciou-se uma negociação de aproximadamente três horas até que Marcelo resolveu se afastar das armas e permitir a aproximação, momento em que a guarnição o dominou e o deteve.

Após buscas no interior da residência foi encontrada mais uma espingarda. Diante dos fatos o individuo foi conduzido a delegacia de Mucugê porém não foi encontrada a delegada. Destarte (desta maneira), a Guarnição deslocou para a delegacia de Seabra juntamente com todo material apreendido para serem tomadas as medidas de praxe.

Material Apreendido

  1. Revólver Taurus, calibre .32 nº642594
  2. Espingarda Cartucheira Calibre .36, Marca boito nº 742468
  3. Espingarda Artesanal tipo Socadeira

(Informações: 42ª CIPM)

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo