[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / Mucugê: Prefeitura volta a atrasar salários de servidores públicos

Mucugê: Prefeitura volta a atrasar salários de servidores públicos

A prefeitura de Mucugê, na região da Chapada Diamantina, voltou a atrasar os salários dos servidores públicos municipais (relembre aqui). De acordo com uma publicação veiculada pelo Jornal da Chapada, os concursados estão desde o dia 5 de maio sem receber os seus vencimentos.

“Mucugê com mais um mês de salários dos concursados públicos atrasados. Caso de vergonha e sem previsão de pagamento. Está complicado aqui. O povo tem medo de perseguição por isso ficam quietos. E seguimos com contas atrasadas, cobrança sendo feitas e a gente a mercê desta situação”, desabafou uma funcionária. Outra servidora afirmou que, “segundo o setor de tributos, [os salários estão] sem previsão para pagamento”.

No mês passado, a administração municipal também atrasou o salários dos servidores. Na ocasião os funcionários argumentaram: “Tenha dó da população prefeito, estamos em situação de calamidade pública. Veio verba extra e veio verba para [o combate] à Covid-19. E o dinheiro da Educação tem entrado normalmente mesmo sem aulas, o dinheiro da saúde também veio normalmente. Então não tem justificativa para este atraso”.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Mulher que foi atropelada em Seabra na BR 242, era de Macajubá; familiares falaram JDM

Um triste atropelamento ocorrido na última quarta (28), na BR 242, em Seabra, ceifou a …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]