CN

Pesquisar

MUCUGÊ: UPB homenageia a primeira prefeita a dar nome a uma ala do prédio intitulado “Espaço Ana Medrado “

FOTO: Divulgação

A prefeita da cidade chapadeira de Mucugê, Dona Ana Medrado, recebeu uma linda homenagem da União dos Municípios da Bahia (UPB), nesta terça-feira (31), durante a entrega da nova estrutura da Instiuição. A gestora foi homenageada como a primeira prefeita a dar nome a uma ala no prédio. Ala essa que passou recentemente por reforma e ampliação, compreendiam as salas de Coordenação Administrativa Financeira a exemplo do setor pessoal, almoxarifado e setor de compras, passam a compor agora “Espaço Ana Medrado”.

Prefeita de Mucugê em seu quarto mandato, Ana Medrado destacou o empenho da equipe da UPB e agradeceu pela honraria.

“Prestigiar esse momento, que foi unanime entre todos os envolvidos, me faz ter a honra de continuar uma história de representatividade, responsabilidade e garra e de missão de mudar a vida do povo com políticas públicas”, declarou a gestora.

“Mais uma motivação de fazer o que eu amo, inspirando e estimulando o municipalismo e todo desenvolvimento de união e compromisso. Dedico essa homenagem não só para prefeitas(os), mas para todos que tem missão na vida pública e toda população baiana”, agradeceu Dona Ana.

A UPB é  uma a Associação Civil sem fins lucrativos e sem vínculos partidários que, desde 1964, constituiu-se em um espaço de diálogo e produção de estratégias para apoiar as prefeituras na superação dos obstáculos enfrentados pelos gestores municipais.

A associação escolheu Ana Medrado, dentre 54 gestoras para representá-las, levando em consideração a sua exímia trajetória ao longo de 4 mandatos à frente de Mucugê, cidade que também recebeu o título, há pouco tempo, da TV Bandeirantes, de Cidade de excelência. “O que confirma a eficiência da gestão atual do Munícipio, reflexo da excelente condução administrativa”, ressaltou a gestão.

Na cerimônia, além da diretoria da UPB, estiveram presentes o vice-prefeito Leandro Profeta, a secretária de Turismo Fabiana Profeta e Zenilda Rebouças, que esteve ao lado da prefeita Ana Medrado de 2013 a 2016, como vice-prefeita. O Município de Mucugê também foi homenageado na mesma cerimônia com várias fotos da cidade.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo