CN

Pesquisar

Mucugê vai sediar etapa única do Campeonato Baiano de MTB XCO em maio

As inscrições estarão abertas a partir de 16 de abril na internet | FOTO: Divulgação |

O título da etapa única do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO será disputado no dia 20 de maio, no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, no mesmo local onde acontecia o prólogo do Brasil Ride, no ‘XCO da Igrejinha Trepadores’. As inscrições estarão abertas a partir de 16 de abril através do site www.altoparagacu.com.br e podem ser feitas até o dia 18 de maio ou enquanto durarem as vagas.

A expectativa é da participação de aproximadamente 200 atletas disputando o lugar mais alto no pódio e o tão almejado título de campeão baiano em sua categoria. Ao todo são esperadas cerca de mil pessoas em Mucugê, entre atletas e equipes de apoio, movimentando a economia da cidade.

“Mucugê foi escolhida por possuir um dos circuitos de XCO mais técnicos da Bahia e que já foi palco do prólogo do Brasil Ride. A cidade respira esportes radicais. Possui toda infraestrutura necessária para receber nossos atletas. Tem tudo o que precisa para sediar nossa etapa única”, diz o presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Orlando Schimidt. A realização é da Alto Paraguaçu MKT e eventos e a equipe Casca de Bala Trepadores Club.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo